segunda-feira, 27 de abril de 2009

with the night sky;


. Como queria que tu estivesses aqui... Meu porto seguro em meio à inconstante tempestade na qual vivo.

. Mas às vezes acho que você já está longe... sem poder ouvir meus pensamentos que de tão intensos, equivalem-se a um grito em meio a multidão; porém, apesar da tua distância, não posso deixar de lembrar de ti e dos bons tempos nos quais costumávamos sorrindo, desenhar nossos futuros como um só.

. Apesar do término da perfeição idealizada, apesar de você e eu termos descido aos padrões de pessoas normais, ainda te amo, e te quero, e preciso de ti como nos primeiros e mágicos meses...

. A idéia de um dia estarmos juntos, para sempre, e construirmos nossa própria família... De poder acordar no meio da noite, e me sentir o mais bem aventurado por ver-te ao meu lado, não sai da minha cabeça. Apesar de beirar a impossibilidade, esse é o maior dos meus desejos, meu mais importante objetivo... povoa meus mais ardentes sonhos;

. É você, e só você que mesmo sem nada fazer, não me deixa te esquecer um segundo sequer... Mesmo sem nada falar, faz com que cada uma das tuas palavras sejam sopradas aos meus ouvidos a cada brisa que me toca... Só você é capaz de me fazer querer mudar o mundo inteiro, para que nunca tenhas que derramar uma única lágrima...

. Dói-me no peito a idéia de não poder mais buscar refúgio nas tuas palavras, conforto em teu sorriso, e força na tua existência; mesmo longe, eu sei, que estamos mais próximos do que muitos... e, por enquanto, me basta certeza de estarmos sob o mesmo céu, e a esperança de estarmos olhando para a mesma lua, e ela, com sua magia, de alguma forma, consiga levar minhas palavras e meu amor até ti.

. Te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário