quarta-feira, 22 de abril de 2009

I'm silently broken...


. Há tempos estive acomodado em algo que podemos considerar uma sub-vida; preso no emaranhado de brincadeiras de mal gosto, beirando a crueldade, que a vida insiste em me pregar;

. Não havia razões para acordar, e enfrentar a luta do dia a dia, pois, no final, não haveria nada que compensasse tamanhas desventuras;

. Sempre tive um caráter solitário, já que minha adorável vida nunca me deu esperanças de melhora, e/ou pelo menos, uma compania para todas as situações nas quais me encontrava...

. E quando, já conformado, todas as injustiças arrumam uma forma de compensar... Uma bela, verdadeira, e pura forma, me mostrando algo que, até tal momento, eu pensei já conhecer...

. Amor; sentimento esse que percebi nada saber sobre, após conhecer você; todos os sentimentos que, até então, eu achava só existir nos delírios mais utópicos dos romancistas antigos, derepente, com sua chegada, despertaram em mim. E, dessa forma, a cada dia minha vida se transformou em função desta, que, dentro de pouco tempo, me transformou como nunca imaginei ser capaz; e, quando dei por mim, a vida valia à pena... Tudo o qual eu passava, não importando a gravidade, valia à pena, pois no final do dia, eu sabia que teria você, minha força, para, com seu jeito, me fazer esquecer todos os problemas...

. E durante todo esse tempo, convivi, apesar de tudo, com esse sentimento crescendo em mim; a admiração, o respeito, o carinho... e o medo. Medo de, algum dia, por alguma razão, eu viesse a perder àquela que chegou na minha vida como um doce presente, e me deu, pela primeira vez, a real satisfação por estar vivo.

. Porém, pelo que me parece, a vida demonstra achar que, já tive felicidade suficiente, e é hora de voltar à minha outrora semi-vida... E um vazio inexplicável que pára e, ao mesmo tempo, acelera meu coração, e me faz suar frio sufocando todos os meus temores, toma conta de mim... Terei eu, perdido você, dádiva minha ? ... Terei eu, tido algum deslize de tamanha gravidade que, mereça punição tão fria?...

." Broken, Lifeless, I give up, You're my only strength, Without you, I can't go on, Anymore, Ever again. "... Apesar de termos vidas distintas, e uma enorme distância entre nós, sempre tivemos, por outro lado, uma ligação incrivelmente forte, que nos fez superar tudo, até hoje...

... Até hoje. Escrevo com a esperança de que, um dia, você venha a ler isso, e fique sabendo um terço do que eu senti, sinto, e, sem exageros, sentirei por você enquanto viver.

. Pois não importando o que venha a acontecer, o verdadeiro amor nunca morre; e tenha a certeza, posso ter tido muitos defeitos, e danificado nosso amor de várias formas... Mas uma coisa, ele nunca deixou nem deixará de ser: Verdadeiro.

. Te amo. Hoje, e sempre.

---------------------------------

The fray - Over my head


"Eu queria que você fosse um estranho do qual eu pudesse me desprender;

Apenas diga que concordamos, e então nunca mudaremos;
Suavizando um pouco, até nós nos darmos bem.



Todo mundo sabe que estou no meu limite, no meu limite;

Com oito segundos para o fim da prorrogação,

Ela está na sua mente; ela está na sua mente.


E de repente eu me torno parte do seu passado;

Eu estou me tornando a parte que não dura,

Eu estou perdendo você sem sacrifício algum...


Nunca pensei que você quisesse terminar...

Eu não vou deixar afundar, até que nós ateemos fogo em nós mesmos;

Todo mundo sabe que estouno meu limite, no meu limite

Com oito segundos para o fim da prorrogação,

Você está na minha mente. "
Para: Yolanda Cristina de Almeida Belém; meu eterno e único amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário