terça-feira, 21 de abril de 2009

Monólogo de dois;


. E eu, com certeza, não pertenço a esse mundo...

. Isso daria uma explicação bem plausível para tudo que me acontece; ou para o fato de eu ser um romântico crônico, a quem o destino condena sem piedade, a solidão...

. Os que amam profundamente, absolutamente, não podem viver por esse mundo... É a seleção natural; não se pode confiar... não se pode apegar-se... não se pode ser amigo.

. A verdade, é que ninguém se importa. Nunca se importaram, e nunca se importarão; porque se importariam?... Porque dariam qualquer tipo de atenção, após já terem se curado de suas feridas?

. O irritante falso interesse daqueles que, venhamos e convenhamos, na maior parte do tempo, não lembram nem de nossa existência, só faz com que minhas frágeis e incuráveis feridas aprofundem-se ainda mais...

. Se soubessem o quanto dói dar tudo que está ao alcance, e em troca, receber nada mais que indiferença... Eu não quero suas frases feitas de consolo! Não quero o " Como você está? " frio, utilizado apenas por uma convenção social de que, é de boa educação perguntar como anda a vida de alguém, mesmo que você não dê a mínima para como esse alguém realmente está...

. Eu queria que você me visse; não apenas me olhasse, e me usasse como a um passa tempo... Me veja, me escuta... Me conhece.

. Prometo que, se você realmente ouvir, você vai gostar de mim... Vai, pelo menos, me suportar; e vai saber quem eu sou... e eu não terei receio em lhe falar sobre o que acontece comigo, e na minha vida...

. E, a melhor das consequências, seria eu não ter que escrever, por não ter quem me ouça...

. Enfim, não importa o que eu faça, você estará sempre comigo... É como eu disse, sou um romântico incurável; apesar de ti não me ver, te amarei para todo o sempre.


---------------------

Por: L.V.d.R e Matheus L.


L.V.d.R : "Eu ainda tenho seu rosto, pintado no meu coração; rabiscado na minha alma, gravado em minha memória, baby... este amor tão profundo em mim..."


Matheus, L. : " Eu não quero ser adorado; Não quero ser o primeiro da fila, ou me fazer eu mesmo escutar. Eu gostaria de te trazer uma pequena luz, para brilhar como uma luz em sua vida; Fazer você se sentir amada. Não, eu não quero ser o único que você conhece. Eu quero ser o lugar que você chama de lar... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário