terça-feira, 21 de abril de 2009

'people always leave;


. Não te reconheço mais...
. Lembro nitidamente da pessoa que você costumava ser; assim como teu jeito com as pessoas, teu amor para quem te amava...
. Lembro de como costumava a considerar tua irmã; e de como tu saístes do teu próprio estado, para ficar mais próxima a ela...
. Lembro também, das tuas incansáveis declarações sobre o afeto que tu costumava sentir por ela, que sempre esteve contigo quando precisastes.
. E enquanto tenho todos esses flashes de lembranças, tento ver isso tudo, nessa pessoa que tu se transformou... E sinto lhe dizer, mas quem diabos é você?
. Aonde está todo o ideal de amar a quem te ama? E... quando tu se tornou tão fria e leviana com os sentimentos dos outros?
. Aonde está todo o amor que tu disseste milhões de vezes ter por ela, agora que tu a descartastes como lixo?... Quando tu começou a ser tão hipócrita? ...
. Olha pra mim, e me diz de que vale ir à uma igreja, e gritar aos quatro ventos que tem Deus na tua vida (ou seja lá o que vocês costumam falar), se quando tu sai de lá, julgas àquela que sempre quis teu bem, e a ridiculariza? Me diz que pessoa é essa que se recusa a retribuir o que sempre recebeu de alguém, por egoísmo... Por não querer estragar o pequeno mundo cor de rosa no qual se encaixou...
. Imploro que tu mostre pelo menos um indício, de que aquela a quem nós costumávamos amar ainda está aí... Do contrário, essa nova pessoa me enoja profundamente.


---------------------


"Já é hora de dormir e eu não posso mais ficar
O sol já vai raiar outra vez
Mas antes de ir embora eis o fim da história
Foi tudo uma grande encenação
Ninguém ama ninguém

O amor é só uma história que eu conto para você dormir
O amor é só uma história que eu já cansei de ouvir, de ouvir


Sei que essas palavras entram como farpas
Rasgando lentamente o coração
Mas é assim que vai ser e não dá mais pra esquecer
Você não vai voltar pra sua ilusão
Onde tudo acaba bemPois ninguém ama ninguém porque
O amor é só uma história que eu conto para você dormir
O amor é só uma história que eu já cansei de ouvir, de ouvir"

... E são pessoas como a que você se tornou, que me fazem ter cada dia mais a certeza, de que, Ninguém ama Ninguém.

Texto merda, mas é desabafo mesmo. Tô PUTO! e não desemputarei tão cedo. u_______U

Um comentário:

  1. Hey dear...
    i couldn't sleep last night...
    I was thiking about everything and...
    I'm still sad. --''
    it's hurt yet.
    dammit ¬¬

    ResponderExcluir