segunda-feira, 4 de maio de 2009

...


. I know I have to let go, and move on...

. And I know that you're not thinking about me anymore;

. I know I have to forget, and give up, and stop thinking about you all the time...

. I always knew that you, some day, would go away, and leave me here...

. I knew, and accepted... but now, I just ask myself if there's someway of me and you being together again...

. And I know there's not... and all this people around me tell me that you're over me, and I should be over you too...

. But I just can't.

. " I've still got your face, painted on my heart; scrawled upon my soul, etched upon my memory, baby..."

. Somebody hide me from myself, please.


--------------------------------------



"Eu pensei que você estaria fora dos meus pensamentos

E que eu finalmente havia achado um jeito de

Aprender a viver sem você;

Eu pensei que seria apenas uma questão de tempo

Até que eu tivesse milhares de razões

Pra não pensar em você.

Mas não é bem assim...

E depois de todo esse tempo,

Eu ainda não consigo deixar para lá;


Eu ainda tenho seu rosto

Pintado no meu coração

Rabiscado na minha alma

Gravado em minha memória

Este amor tão profundo em mim, baby


Eu tentei tudo que eu pude

Pra fazer meu coração te esquecer,

Mas parece que não consigo;

Eu acho que é inútil

E em cada parte de mim

Ainda há uma parte de você...


Eu ainda tenho seu rosto

Pintado no meu coração

Rabiscado na minha alma

Gravado em minha memória

Este amor tão profundo em mim, baby


Eu ainda tenho seu rosto

Pintado em meu coração

Pintado em meu coração

Pintado em meu coração


Alguma coisa no seu olhar continua me perseguindo...

Eu tento escapar de você,

E eu sei que não há como...

Te tirar de minha mente;


Eu ainda tenho seu rosto

Pintado no meu coração

Rabiscado na minha alma

Gravado em minha memória

Este amor tão profundo em mim, baby..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário