sexta-feira, 15 de maio de 2009

... :/


. Não faz sentido... Ultrapassa explicitamente os limites da razão; essa 'auto-sabotagem' da qual não consigo me desvencilhar...
. São tantas as decepções, e surpresas (boas, ou não); e nada disso parece importar; tudo continua lá... Quieto, adormecido, porém, lá.
. E faz tanto, mas tanto, tempo que eu tive meu último motivo para continuar... Às vezes quase chego a crer que esqueci; superei, segui em frente... Doce ilusão : Ao mínimo contato, tudo volta rápida e bruscamente... Tudo; como se nada houvesse mudado, nada tivesse acontecido...
. Me pergunto se não estou sendo punido ... Por quem? feniletilamina, epinefrina, norepinefrina, dopamina, oxitocina, serotonina e endorfina. Sim; culpa dessas que passo por tudo isso ¬¬'
. Amor cego, surdo, muda, autista, idiota, retardado, energúmeno, ignóbil!
. Melhor e pior coisa que já me aconteceu...
. Ê vida, viu...
--------------------------------------------------------------
"Ê nunca mais eu vi...
Os oím do meu amor.
Nunca mais eu vi ...
Os oím dela brilhar.
Nunca mais eu vi ...
Os oím do meu amor..."
. Agradeço à colaboração de L.V.d.R., amiga de todas as horas. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário