quinta-feira, 7 de maio de 2009

Your confusion, my ilusion...


... A foto é repetida; pena que não é só a foto que se repete;

. E em momentos assim, eu me pergunto, o que eu realmente tenho comigo... As coisas que pareciam estar tão bem, em um segundo, desmoronam.
. Levando consigo todos os sonhos e esperanças que, apesar de frágeis, estavam começando a ressurgir...
. Em momentos assim, eu me pergunto, como pode ser justo, dar tanto, e não receber nada... como pode algo tão profundo em mim, ser tão inconstante em outras pessoas... como posso insistir tanto...
. Burrice tem limites, e sinceramente, eu já os ultrapassei a tempos... Esperança pode ser a última que morre, porém no caso, a mesma já deveria estar à sete palmos abaixo do chão...
. Podem rir... riam, eu não ligo. Se eu não estivesse infelizmente interpretando o papel de eu mesmo nessa libertinamente triste história, eu os ajudaria fazendo coro ao riso...
. Situação infortunadamente conhecida minha... Meu personagem da vida real... Sim, sou exatamente como ti, Pierrot, palhaço que tanto sofreu, enquanto fazia os outros rirem...; e ti Kurt... 'Se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir chorariam comigo'... Não estavas sozinho, my friend.
. Os bobos da corte; os incuráveis românticos, que nasceram na época errada... Os que vieram para fazerem os outros se divertir com nossas desventuras...
. Pelo menos não sou o único... Pelo menos, mesmo sozinho, sei que vocês também passaram por aqui, e passaram por isso, e logo, como nossos mestres do mal do século, foram acolhidos pelo conforto da dama gélida...
. Oh Byron, ajuda a este teu reles e involuntário apóstolo... Pois a pouco tempo restante...
. O penhasco está longe, as armas são proibidas, e o show tem que começar...
. Senhoras e senhores, sejam bem vindos a comédia romântica da minha vida.

... Espero que aproveitem :

Nenhum comentário:

Postar um comentário