domingo, 17 de maio de 2009

Here I am... again;


. Sala escura... Esses aposentos costumavam ser bem mais felizes, pelo que me me lembro; ou, talvez, essa seja apenas mais uma das tristezas que, quando criança, eufemizei para que pudesse suportar...
. Enfim, tudo volta ao normal; normal para mim, logicamente.
. A ilusão chega ao fim, e o trágico final se inicia nessa nostálgica melodia que, como sempre, devaneia suas notas apenas em minha mente...
. Não, eu não estou louco... Não preciso de todos esses tarja preta que me foram receitados... Eu estou bem;
. Ótimo, eu arriscaria... Estou apenas indo, para onde nunca deveria ter saído...
. Esquecendo, o que nunca deveria ter vivido...
. Concertando coisas as quais nunca deveria ter me metido.
. I'm really sorry, you guys...
. Mas não se preocupem... Relaxem, e aproveitem ...
. Dessa vez, dará certo; juro; confiem...
. Eu tenho um plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário