sexta-feira, 17 de julho de 2009

o tolo.


E esse parecia ser um bom dia...

... até quando descobri que de todos os esforços que fiz, não consegui fazer com que tu visses nem o menor deles...
... até quando eu descobri que, para ti, não passo de um guri egoísta que quer ter sempre a razão...
... até quando vi que fracassei na minha função de lhe mostrar o quão importante tu és na minha vida...
... até quando eu vi o quão errada é a visão que tu tens do falo e faço...
. O dia parecia bom...
. Parecia bom até o momento em que tudo o que fazia sentido na minha vida, virou de cabeça para baixo...
. Como eu não pude perceber que tu se sentias assim?...
. Como fui tão cego ao ver que minhas ações estavam fazendo-te sofrer?...
. Logo eu... Eu que sempre quis ser tudo pra ti...
...que sempre desejei ser, pelo menos, um cara com o qual tu pudesses te ver em companhia no futuro...
. Um tolo, e nada mais do que um tolo.
. 'Botar tudo a perder e não saber por que.'
...É; um tolo. Apaixonado, porém, apenas um tolo.

- Achei que nunca irias dizer GoodBye.
...
Lição do dia:
Palavras machucam;
E eu sinto muito por ter sido digno de ouvi-las.
---
yeah...heart broken.

2 comentários:

  1. Beibe, estou com saudades de você. ;/
    Como você tá, hein?
    Espero que bem. ^^


    Estou te presenteando com um selo, pegue-o em meu blog. :D

    Bgz, amo você. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oun amor, obrigada pelo carinho beibe. *-*

    Você também é importante pra mim. Mesmo que faça um boooooom tempo que a gente nem se fala. ;/
    Lembro das nossas conversas insanas no msn, cheias de emoticons e coisas sem nexo. Que saudade daqueles tempos. :')

    Eu também amo você, estejamos longe ou perto. ♥

    ResponderExcluir