quinta-feira, 9 de julho de 2009

. Ontem eu sonhei com a Ive...
. Coincidentemente (?), ontem eu falei com ela depois de muito tempo :) estava com saudade!
. Foi um sonho bem confuso e, digamos, um tanto quanto teatral...
. Quase uma retrospectiva de tudo que passamos desde que começamos a nos falar...E foi tanta coisa *O*...
. Percebi o quanto não só ela, mas todos os meus verdadeiros amigos são importantes, insubstituíveis e imprescindíveis na minha vida...
. Mesmo longe, a Ive sempre foi uma das que sempre me deu a certeza de que eu poderia contar com ela...
. Deu saudade² ... Saudade dos dias inteeeeeeeeeeeeeeiros que passávamos conversando...
. Enfim, esse sonho foi a melhor coisa que me aconteceu na semana.

Ive, te amo. ♥
Amigos, amo vocês. ♥
-----
" I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you..."

My reason is you, guys.
Thank's for everything.

Nenhum comentário:

Postar um comentário