quinta-feira, 9 de julho de 2009

. A cada dia que passa, tenho mais certeza do que eu devo fazer. Algo que deveria ter feito há tempos, porém, o vínculo afetivo não me deixava...
. A cada dia que passa e eu continuo fazendo religiosamente meu papel de otário preocupando-me contigo, aumenta a radicalidade do que eu realmente gostaria de fazer...
. A cada noite que eu perco, sem sono, por estar debatendo-me na cama, sem conseguir dormir, por simples saudades de ti, me vem a cabeça o pensamento de que tu estás dormindo em paz há dias...
. A cada noite que eu perco, refugiando-me em lembranças de quando tudo isso ainda era recíproco, as lágrimas não tardam a acumular-se em meus olhos...
. A cada lágrima que derramo por ti, derramo outras mil por não ter dúvidas de que tu há muito nem lembras de mim...
. A cada lágrima que derramo por ti, odeio-me por fazê-lo; pois é dura a realidade de que tu não fazes o mínimo esforço para podermos ficar juntos...
. Os dias passam lentos, as noites ainda piores e as lágrimas persistem; porém a paciência começa a esvair-se rapidamente...
. Dizem que estar com alguém que se ama, sem ser amado, é mais solitário do que estar sozinho... Começo a pensar na possibilidade de comprovar essa tese...
. Estou cansado de falar sozinho. É tão difícil para você saber o quanto eu te amo?
...
. É...estou cansando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário