quinta-feira, 25 de junho de 2009

You are my only one...


. Incrível como ainda consegue ter tamanha influência sobre mim... Mesmo depois de tanto tempo, mesmo sem a reciprocidade, sem o contato, sem notícias... Mesmo assim, ainda mexe...
. Ainda consegue despertar sobre mim toda aquela avalanche de sentimentos confusos, porém intensos... Intensos até demais para ser sincero...
. Seu silêncio ainda consegue me matar por dentro... Sua ausência me faz relembrar a cada segundo o quão importante você é na minha vida... Teu semblante ainda consegue me tirar o sono toda noite...
. Estou acabado. No sentido mais literal, estou a-c-a-b-a-d-o.
. É a saudade, a abstinência, a ausência, o silêncio, a ansiedade, a angústia... Devastado internamente... Nada mais faz sentido, e por mais que eu tente me enganar, fingindo que estou bem, as lágrimas que se acumulam nos meus olhos e o conhecido aperto no meu coração mal deixam que eu interprete meu papel... O papel que todos assimilam com a realidade... O papel de quem seguiu em frente e esqueceu.
. Esquecer... Algo impossível; simplesmente, não há como fingir que tudo o que aconteceu foi simplesmente um belo sonho...
. Sinceramente, achei que fosse ter o esperado final feliz contigo; honestamente, eu realmente consegui imaginar meu futuro contigo; na real... Sabe aquela frase "Não consigo viver sem você" ?... Sempre pensei que ela fosse algo exagerado de quem está apaixonado... Mas, para minha surpresa, é algo bem real...
. Eu sem você... A pior coisa que já me aconteceu... Mas, ainda assim, existe um 'eu' e 'você' na frase; como sempre será... Para sempre, Eu e Você... Não importa o que aconteça.
. Eu te amo demais, Yolanda Cristina.

Um comentário: