segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vende-se um coração.

. Não, essa não é nenhuma das minhas crises existenciais/românticas; nem se preocupem.
. Talvez gostem de saber de uma novidade com relação a isso... Mas enfim, hoje é o dia no qual eu entendi tudo o que jurei não ter sentido algum.
. Não os meus, porém os pais, geralmente, quando não gostam de algo que relacionado aos filhos, fazem de tudo para que o mesmo, não continue acontecendo, certo? Um despretensioso exemplo, um namorado(a); quando os pais não querem tal relacionamento com certa pessoa, infernizam e esgotam todos os seus recursos para que seja feita a vontade deles... Sempre achei que fosse isso... A vontade deles;
. Um simples capricho... Mas hoje, eu entendo.
. Entendo que quando amamos alguém, queremos proteger essa pessoa... E que, quando esse desejo é real, temos quase que um sexto sentido com relação às coisas que rodeiam quem amamos... Tentamos alertar, e abrir os olhos... Porém, quando nada disso adianta, vem a raiva.
. Raiva essa que, no meu exemplo dos pais, se expressa em sermões intermináveis e castigos... Hoje, sei que tudo isso nada mais é do que a frustração pela 'cegueira' de quem tanto amamos.
. Irrita-me profundamente saber que, apesar de avisar, aconselhar e até brigar com ela, a mesma continua iludindo-se com a pessoa errada, numa pseudorelação que só a fará sofrer futuramente... E, junto a ela, obviamente, estarei eu, sofrendo também as conseqüências da surdez escolhida por ela...
. É tão claro... tão óbvio... tão explícito! mas como dizem, o amor é cego... E, mais precisamente, citando uma amiga minha, o amor é cego...surdo, mudo, idiota, patético, burro e com certeza sofre de alguma séria demência...
. Creio eu que, meus recursos já foram esgotados. E não há nada mais que eu possa fazer para protegê-la de si mesma... Porém, a raiva prossegue. Não deixo de amá-la... é, como bem disse Shakespeare, "o ódio por não poder odiá-la"... A indignação...
. Só espero que Deus me ajude, e que eu possa camuflar esse meu sentimento, para que ela não perceba nada... Lavo minhas mãos.
...

ps.: Estou namorando *-*
...Teresa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário