terça-feira, 16 de junho de 2009

E nós nunca diremos Adeus...


. E apesar de tudo, sim; ainda sinto tua falta...
. Conosco tudo aconteceu tão rápido/intenso/verdadeiro, que como eu sempre lhe disse, nada poderia fazer com que esse tudo simplesmente se apagasse.
. Tive que me usar da razão; por mim e por ti. Logicamente, adoraria poder viver contigo tudo que, em nossas utopias dignas de Platão, sonhamos em sintonia... Porém a realidade é demasiadamente palpável para que nós, simplesmente, continuássemos fingindo que a mesma não nos afetava diretamente...
. No entanto, eu e ti sabemos que, o que se passou foi a mais sincera, nua e pura forma de amor; talvez, mais intensa do que muitos jamais terão a oportunidade de partilhar... E algo do tipo, transcende todas as barreiras, não importando a densidade da mesma; nem mesmo a dura realidade que em meio às nossas tentativas, relutou em nos manter afastados um do outro, poderia abalar tal sentimento.
. É certo o que sempre insisti em lhe dizer; o amor prosperará, sempre. Durante toda minha jornada, tu sempre estarás presente, guardada com um carinho nunca antes expressado por alguém.
. Não importando o título/natureza que nosso relacionamento assuma, tu sabes que, incondicionalmente, estarei contigo. Como nos mais clássicos votos, na alegria e na tristeza, eu estarei contigo; literalmente, sem exageros... Apenas baseado e impulsionado pelas lindas e intermináveis lembranças de tudo que, juntos, passamos.
. Quase nada mudará; a maior diferença será apenas, a volta ao que éramos, e nunca deixamos de ser... O título dado ao tipo de relacionamento entre nós existente, mudará; porém todos os sentimentos continuarão comigo, até o fim da minha vida.
---
" Não te vejo mais, e estou sem o refúgio do teu toque
mas te percebo em minhas emoções
As equações na minha mente se confundem,
Nossas almas se fundem
e o éter prencheu-se com meu pranto
(...)
Te percebo e meu amor ainda cresce,
como algo que jamais padece...

A eternidade é o nosso lugar
a eternidade é o nosso lugar
a eternidade é o nosso lugar

Não existe um estar distante,
tua presença é constante
desconhecemos quem somos e de onde viemos...
Mas sei que estamos juntos
será que estamos juntos?
(...)
É só poesia, é só poesia...
Beijo-te sem olhar a luz tardia."

Quando as almas se encontram - A banda Invisível.

Para aquela que, não importa como, estará sempre comigo,
Yolanda Cristina.

Agradeço a todos que me ajudaram tanto no processo de criação, como no processo emocional... ;|

Nenhum comentário:

Postar um comentário